12 de Novembro de 2017: Circuito Morro das Goiabeiras – Itambike 2017

A cidade de Itambé (PR) recebe, em 12 de novembro, o Circuito Morro das Goiabeiras. O evento terá três distâncias: 20 km, 35 km e 47 km.

INFORMAÇÕES DESAFIO

Pedalar é uma atividade apaixonante que vem ganhando novos adeptos nos últimos anos, principalmente devido ao bem-estar proporcionado pela prática e a questão da mobilidade. Dessa forma, a tendência é que cada vez mais ciclistas urbanos procurem por percursos diversificados em modalidades como: ciclismo de aventura (mountain bike), de estrada ou de regularidade.

O Circuito Morro das Goiabeiras se apresenta como modalidade de ciclismo de aventura, onde permitirá às pessoas que gostam de pedalar a oportunidade de participar de um evento que oferece grandes emoções, passando por estradas rurais do município de Itambé, trilhas, matas, morros e belas paisagens, alternando trechos planos, de montanha e descidas com muita adrenalina, onde será possível pedalar e ter contato com as belezas naturais de nosso município. Trata-se de um evento na modalidade Mountain Bike, destinado aos adeptos do ciclismo de aventura, que exige resistência e habilidade. Espera-se a participação de aproximadamente 300 ciclistas nesta edição.

APOIO E ESTRUTURA DO EVENTO

– Cobertura com seguro para morte e invalidez e despesas hospitalares;
– Ambulância para atendimento e remoção em caso de emergência médica;
– Veículos de apoio para atendimentos;
– Pontos de apoio com fornecimento de água gelada;
– Café da manhã e almoço para ciclistas que confirmarem inscrição;
– Almoço avulso para acompanhantes.

PERCURSO

O percurso está dividido em três categorias:
– LIGHT: aproximadamente 20 Km
– SPORT: aproximadamente 35 Km
– PRÓ: aproximadamente 47 Km

INSCRIÇÃO

As inscrições serão feitas através do site Sistime a partir do dia 1 de junho. Os valores e datas são:

  • Até o dia 30/09/2017 (ou as 100 primeiras) o valor da inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais) por participante, com direito a café da manhã e almoço;
  • Do dia 01/10/2017 até 31/10/2017 (ou enquanto durarem as inscrições) o valor será de R$ 90,00 (noventa reais) por participante, com direito a café da manhã e almoço;

**Fiquem atentos ao horário bancário, pois as datas estão integradas com o horário que o banco consegue receber pagamento via boleto. O horário limite para pagamento via boleto é 22h e, portanto, não será possível gerar boleto após às 21h30 do último dia.

ENTREGA DE KITS

A entrega das camisetas aos inscritos se dará na empresa SM BIKE (Av. Guaíra, 836, Zona Sete, Maringá), no período de 01/10/2017 a 31/10/2017 ou no dia do evento.

REGULAMENTO DO DESAFIO

Veja mais informações deste evento no REGULAMENTO

CAMISETA AVULSAS

Caso queira comprar sua camiseta avulsa basta ACESSAR ESSE LINK

ALMOÇO + CAFÉ AVULSOS

Caso queira comprar sua REFEIÇÃO avulsa basta ACESSAR ESSE LINK


ORGANIZAÇÃO:
MTB Itambike

MAIS INFORMAÇÕES
Escreva: [email protected]

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: