21 de Outubro de 2018: Outubro Rosa Ribeirão Preto

Quando seu corpo cansar não pense em parar. Pare somente depois da linha de chegada e verá que valeu a pena cada gota de suor. Corra por você, pela causa e nunca deixe de movimentar-se.

A cidade de Ribeirão Preto (SP) recebe, no dia 21 de outubro, a Quinta Edição da Corrida Outubro Rosa.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, vem sendo promovida anualmente na cidade. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Com o intuito de promover um evento para dar atenção a este tópico tão frequente no cotidiano de todos e ao mesmo tempo, fomentar através do esporte uma maior qualidade de vida, o InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto idealizou a Corrida Outubro Rosa que será realizada sempre no mês de outubro.

100% de todo o resultado do evento será destinado para o IEPO – INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA EM ONCOLOGIA DE RIBEIRÃO PRETO.

O IEPO é uma associação de direito privado, sem fins econômicos, criada em 2013 com a finalidade de promover ações para o incentivo ao ensino e pesquisa do conhecimento em oncologia.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas até o dia 16 de outubro ou até atingir o limite técnico da prova. As inscrições podem ser feitas pelo Sistime ou pelo site www.outubrorosa.net.br.

A abertura das inscrições acontece no dia 15/08/2018 ás 9h00 da manhã, como lote promocional de lançamento, e excepcionalmente para as 300 primeiras mulheres.

A partir do final do lote promocional de lançamento ocorre automaticamente a abertura para inscrição geral (Homens e Mulheres) – com prazo final até o dia 16/10/2018 ou até que se atinja o limite máximo de 1800 participantes (Hum mil e oitocentos participantes).

A inscrição dá direito à participação e Kit da prova e ao Espaço Kids.

*É OBRIGATÓRIO O USO DA CAMISETA DURANTE O EVENTO E DURANTE A PREMIAÇÃO EM CASO DE CLASSIFICAÇÃO.

KIT ATLETA

Os kits devem ser retirados impreterivelmente nos dias 19 e 20/10/2018 (Sexta e Sábado).

No kit está incluso: 01 chip de cronometragem, nº do peito, camiseta com tecido de alta tecnologia e brindes patrocinadores. Em breve mais informações sobre o kit no site do evento.

A retirada dos kits serão nos dias 19 e 20 de outubro, das 11h às 20h, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, piso superior, ao lado da Kopenhagen – Espaço de eventos Iguatemi.

Atenção: não serão entregues kits na data da prova (domingo) e nem após o evento. Não haverá ressarcimento do valor da taxa de inscrição em função da não retirada dos kits no dia e horário determinados pela organização.

No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir seus dados e o número de peito. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.

Serão oferecidos os seguintes tamanhos de camisetas:
Camiseta Normal: P – M – G – GG – EG
Camiseta Baby Look: P – M – G

Para ver as medidas da CAMISETA OFICIAL DO EVENTO CLIQUE AQUI.

Os kits devem ser retirados impreterivelmente nos dias 19 e 20/10/2018 (Sexta e Sábado).

No kit está incluso: 01 chip de cronometragem, nº do peito, camiseta com tecido de alta tecnologia e brindes patrocinadores. Em breve mais informações sobre o kit no site do evento.

Importante: Obrigatório documento de identidade e comprovante de pagamento

O Kit deve ser impreterivelmente, retirado pelo participante inscrito. Em caso de emergência, uma terceira pessoa pode retirar, desde que apresente um documento de identificação do participante inscrito.

O tamanho escolhido das camisetas está sujeito a alteração de acordo com a disponibilidade e ordem de inscrição no momento da retirada. O(a) atleta não poderá alegar impossibilidade de correr no evento, caso não tenha camiseta em tamanho que lhe sirva. Durante toda a realização da prova, é obrigatório o uso do número de peito visivelmente, sem rasura ou alterações, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem essa regra.

Para ficar a par de todos os detalhes da prova leia o REGULAMENTO COMPLETO.

ESPAÇO KIDS

O Jump Mania e o Espaço Super Férias Festas vão animar a Corrida e Caminhada Outubro Rosa com o Espaço Kids. Atividades recreativas e monitores vão garantir um dia especial para sua família. Participe da corrida e traga seus filhos para se divertir com a gente.

Para participar do Espaço Kids Férias, faça a sua inscrição na corrida através do nosso site, e siga as orientações para inscrever o seu filho no Espaço Kids.

Atenção: O Espaço Kids Férias inicia suas atividades a partir das 07h30 e encerra às 10h00 impreterivelmente. O responsável que deixar a criança no espaço deve ser o mesmo a buscá-la.

A faixa etária para participação é de 04 a 12
O Espaço Kids é gratuito e limitado a 150
Diversão garantida para toda a sua família!!

REALIZAÇÃO: INORP E ARS EVENTOS

MAIS INFORMAÇÕES
Acesse: outubrorosa.net.br

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: