19 DE JUNHO DE 2022: 1º CIRCUITO DE CORRIDA DE RUA EM GOIANIRA 2022

Em 19 de junho, a cidade de Goianira (GO) recebe a primeira edição do Circuito de Corrida de Rua.

O circuito de Corrida é aberto para ambos os sexos maiores de 18 (Dezoito) anos completos até o dia da competição. O atleta menor de idade deverá ter sua ficha de inscrição assinada pelo pai ou responsável. A corrida tem por finalidade promover e proporcionar lazer e esporte para a comunidade tão carente de exercícios físicos e despertar interesse da juventude e da melhor idade a pratica esportiva.

Data da prova: 19 de junho de 2022
Cidade: Goianira (GO)
Local da largada: Concentração dos Participantes (Em frente ao Super Mercado Premier – Bairro Residencial Florença 01 – Goianira GO
Horário de largada: 08h00

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas através do site www.sistime.com.br. O valor da inscrição é de 56,00. Para pagamento via boleto e pix não tem taxa. Para pagamento via cartão terá uma adição de 15% no valor da inscrição.

INFORMAÇÕES O EVENTO E REGULAMENTO

Premiação com troféus para 1° ao 3° colocado no geral em ambos os sexos e 1° ao 3° nas faixas etárias masculino e Feminino.  Ao fazer a inscrição o atleta declara que está apto para competição isentando o organizador e patrocinadores de qualquer problema de saúde e dano material durante a realização da prova e pós evento.

ACESSE O REGULAMENTO DA PROVA AQUI.

 

circuito-corrida-rua-goianira-2022

KIT

O kit será entregue a partir do dia 17/06/2022 na Rua D. Q. E. L 6-10, N 385, Residencial Sonho Dourado – Setor Leste Vila Nova – Goiania (GO).

ORGANIZAÇÃO E CONTATO

Manoel de Oliveira Santos
Contato: (062) 99334-2587

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: