FILIAÇÃO 2022 PARA A FEDERAÇÃO METROPOLITANA DE CICLISMO DO DISTRITO FEDERAL – FMCDF

A Sistime irá coletar os dados de cadastro dos atletas interessados em filiar-se na FMCDF e enviar periodicamente para os responsáveis pelo cadastro junto à entidade.

SOBRE A FMCDF

A Federação Metropolitana de Ciclismo do Distrito Federal foi fundada em 1982. O objetivo principal é desenvolver o desporto do ciclismo para estimular a utilização da bicicleta como prática competitiva, meio de transporte, atividade física, lazer, entretenimento e turismo.

Para empregar estas ações e promover o crescimento do ciclismo no estado, a Federação investe na produção de eventos e competições para a população em geral, além de contribuir na construção de espaços apropriados para a utilização das bicicletas em todo o DF.

Em parceria com os principais incentivadores do esporte no estado, construímos um calendário de atividades anual e um ranking dos atletas. Além disso, entre nossos objetivos está a melhoria da qualidade de vida da população do Distrito Federal por meio do esporte.

COMO SE FILIAR

Para poder ser filiar o atleta precisa preencher o formulário de filiação. É de suma importância que os dados estejam atualizados, bem como o preenchimento de todos os campos do formulário.

DECLARAÇÃO

Veja AQUI a DECLARAÇÃO com a qual você irá concordar e ficar ciente ao preencher o formulário.

INSCRIÇÃO

As filiações estão abertas e podem ser feitas através do link abaixo.

Valores:
Lote 01: R$ 80,00
ORGANIZAÇÃO: Federação Metropolitana de Ciclismo do DF

MAIS INFORMAÇÕES
Ligue: (61) 996082868
Email: [email protected]

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: