11 DE DEZEMBRO DE 2022: PASSEIO CICLÍSTICO 9° VOLTA DO BOQUEIRÃO 2022

A cidade de Unaí (MG) recebe a nona edição do passeio ciclístico Volta do Boqueirão.

Concentração de saída 5:30 da manhã.
Partida: 06:15hs – Praça da Prefeitura de UNAÍ MG
Local da Partida do evento: Clique Aqui.

Data do evento: 11 de dezembro de 2022
Lote único de inscrições no valor de R$69,00.

Local do almoço: Clique Aqui.

CATEGORIAS E DISTÂNCIAS

Percurso Reduzido 42 km
Percurso Reduzido 85 km

Veja o percurso no STRAVA clicando AQUI.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas somente pelo site sistime.

SOBRE O PASSEIO

Essa é a 9 Edição do passeio volta do Boqueirão, grande satisfação em ter todos conosco. A concentração acontecerá na praça da prefeitura, onde será servido um café da manhã para todos inscritos no evento, esse lanche(café) será gratuito o que estará servido nas mesas na praça do lado de baixo de frente polícia civil.

Na praça a partir das 5:30 da manhã, estaremos entregando uma pulseira de apoio do percurso e 1 paçoca a todos inscritos confirmados.

A saída do passeio será de 06:15 as 06:30 após café da manhã e instruções dadas pela organização no local alto falante, o percurso completo terá 85km e o percurso reduzido terá 42km, todos sairemos juntos lentamente da cidade sentido serra da Bocaina, entraremos na entrada do Boqueirão córrego rabo fino, primeiro ponto de apoio com água, banana será nos 28km, atrás do último CICLISTA terá sempre um carro de apoio limpa trilha, no 42km estaremos recolhendo quem estiver fazendo o percurso reduzido e demais que quiserem terminar ali também, e será servido outro lanche no km 42 a todos e agua gelada, deixando claro que após subir sua bike no ônibus não mais descerá para pedalar, somente em Unaí no destino final do passeio.
No Boqueirão 42km será servido outro lanche, água gelada, banana, e lá há um bar para quem quiser algo a mais, portanto levem dinheiro a parte caso queiram consumir algo, e mais ou menos no km 65 para 70 terá outro apoio com água.

Lembrando que o percurso estará marcado com gesso sinalizando setas para seguir e um X onde não seguir, algumas placas também serão colocadas escrito bike, e muito cuidado nos mata burros, lembrando que se trata de um passeio e não corrida, todos com muito cuidado para preservar sua saúde, terá durante esse percurso batedores de bike.

O passeio chegará no setor de chácaras rio preto, rua jatobás número 17, bem junto a cidade 3km, onde será servido um almoço com refrigerante já incluso em sua inscrição também.
No local será vendido cerveja e outros por terceiros.

Dúvidas no dia da saída do passeio.
Favor não se atrase.
Se você se atrasar estará atrasando o próximo, e sempre q se sentir as vezes perdido, pare e espere por alguém que saiba o caminho.

Observação: o atleta deve estar apto de boas condições físicas e de boa saúde, estando se escrevendo de livre e espontânea vontade, isentando todos organizadores e patrocinadores de demais consequências, é de sua responsabilidade andar sempre do lado certo da via em baixa velocidade para sua segurança e demais participantes.
Sobre as inscrições:

O evento poderá ser ou não adiado, caso venha acontecer a inscrição do mesmo valerá para data estipulada!
Não Será devolvido ou reembolsado nenhum tipo de valor de inscrição, ao se inscrever, todo ciclista deverá estar ciente disso, qualquer motivo de força maior que vier acontecer, o ciclista deverá contatar a organização antes do dia do evento e transferir sua inscrição para outro (2 dias antes).

Agradecemos a participação de cada ciclista, familiares, patrocinadores e amigos que nos apoiam direto e indiretamente, sem sua presença essa festa não seria tão grande e de um valor inestimável para nós, satisfação em sempre tê-los conosco.

ORGANIZAÇÃO

(61) 9 8194-3211
(38) 9 9949-1670
(38) 9 9944-3269

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: