26 DE FEVEREIRO DE 2023: DESAFIO DE MTB XCM EM MEMÓRIA A FÁBIO FLEURY

A cidade de Anápolis (GO) recebe, no dia 26 de fevereiro, o Desafio de MTB XCM em memória ao atleta Fábio Fleury . A prova terá distâncias de 64 kms e 46 kms.

 

FÁBIO FLEURY

Atleta muito querido no meio ciclístico de Anápolis e região. Nascido em Anápolis foi um exemplo de atleta para todos. Em 02/12/2022 o atleta foi atropelado no acostamento da Rodovia BR 060 quando voltava de um treino.

PERCURSOS

Os percursos terão duas opções para as categorias: REDUZIDO com 46 kms e COMPLETO com 64 kms. O percurso será marcado em seus pontos críticos com marcas de cal, faixas zebradas, placas, indicando, as entradas corretas, minimizando assim o risco de atletas perdidos. Embora o percurso seja considerado apenas de risco médio a organização manterá motociclistas fiscais ao longo de todo o percurso. O atleta poderá contar com 02 pontos de APOIO (água) distribuídos ao longo do percurso. A segurança e a integridade física do atleta são de sua completa responsabilidade, sendo que os organizadores, patrocinadores, apoios ou a equipe da prova em nenhuma circunstância poderão ser responsabilizados por acidentes ou outras ocorrências, ficando a responsabilidade dos mesmos.

LARGADA
Dia e horário da prova – 26/02/2023 às 08h00.
A largada está prevista para 09h00 na cidade de Anápolis. A largada poderá ser adiada devido a algum imprevisto, sendo que isso não terá nenhum ônus para a organização da prova. A largada será por categoria e terá um tempo de três minutos entre cada categoria.

PREMIAÇÃO

Verifique a premiação da prova no regulamento ou no cartaz.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas pelo site Sistime:

1º LOTE – VENCIMENTO 27/01/2023 VALOR R$ 100,00
2º LOTE – VENCIMENTO 24/02/2023 VALOR R$ 120,00

Ao fazer a inscrição, o atleta declara gozar de boa saúde, estar preparado fisicamente e psicologicamente para participar do evento, se comprometendo a respeitar as normas da prova, o meio ambiente e os outros atletas.

O término das inscrições poderá ser prorrogado ou antecipado por iniciativa da organização do evento ou pelo simples fato de preenchimento das vagas disponíveis, caso a organização entenda que isso possibilitará uma melhor execução ou gerenciamento da prova ou de seus recursos, sem que seja necessária a informação prévia por qualquer meio que seja.

REGULAMENTO

Para saber de todas as informações que envolvem o evento leia na íntegra o REGULAMENTO.
Veja o CARTAZ DA PROVA.

MAIS INFORMAÇÕES
Ligue: (62) 99376-9336 – Leandro Sérgio (Coró)
Fale: [email protected]

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM:

SDE