19 DE MAIO DE 2024: GP SENADOR CANEDO DE MTB XCM 2024

A Cidade de Senado Canedo/GO, recebe o evento GP SENADOR CANEDO DE MTB 2024. A prova será válida pelo ranking goiano de MTB classe C1. O evento terá dois percurso conforme a categoria.

SOBRE A PROVA

Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da  bicicleta, dando a oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração entre atletas amadores e os profissionais, criando um clima de confraternização no meio de um ambiente competitivo, estamos realizando o 1º GP Senador Canedo.

INFORMAÇÕES

Data da prova: 19 de maio de 2024.
Largada e chegada:  Praça do Setor Monte Azul em Senador Canedo.
Horário da largada: 09h00.

PERCURSO

O percurso acontecerá em estradas de terra da região, sendo obrigatório o atleta observar o fluxo de veículos na estrada e obedecer às leis de trânsito, uma vez que o trânsito não será controlado e não fechado MTB. A prova terá o percurso completo e o percurso reduzido. Para saber qual o percurso de sua categoria basta acessar o regulamento do evento. As distâncias aproximadas serão: 61 Km no percurso completo e 53 km no percurso reduzido

RETIRADA DO KIT

As placas serão entregues no SÁBADO QUE ANTECEDERÁ A PROVA NO POSTO BARCELONA DAS 14:00 ÀS 18:00H E NO DIA DA PROVA. Para a retirada da placa no dia do evento, chegue
mais cedo. A retirada do número de identificação poderá ser feita por terceiros mediante a entrega dos 2 kilos de alimento, sendo que, deverão assinar o termo de responsabilidade pela retirada dos mesmos.

PREMIAÇÃO

Para saber a premiação completa acesse o regulamento da prova.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas através do site Sistime até atingir o limite técnico.

Primeiro lote: até dia 30 de Abril de 2024 no valor de R$ 90,00 + taxa de conveniência + 2 quilos de alimento não perecível.
Segundo lote: até dia 16 de Maio de 2024 no valor de R$110,00 + taxa de conveniência + 2 quilos de alimento não perecível.

A RETIRADA DAS PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO SERÃO SOMENTE MEDIANTE A ENTREGA DE DOIS KILOS DE ALIMENTO. TODO O ALIMENTO ARRECADADO SERÁ DESTINADO À
INSTITUIÇÕES DE CARIDADE.

REGULAMENTO

Para ficar a par de todos os detalhes da prova, leia o REGULAMENTO COMPLETO.

ORGANIZAÇÃO

João Paulo (JP)
Fale com o organizador: 62.99200-0895

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

AS INSCRIÇÕES TERMINAM EM: